quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carta de agradecimento


Nunca estamos sós, é verdade....Como é maravilhoso saber que temos amigos em quem podemos confiar e contar em todos os momentos de nossa vida... Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho e nos ajudam a superar momentos tão difíceis que muitas vezes sentimos que não poderíamos jamais conseguir suportar e de fato não conseguiríamos mesmo, não fosse a poderosa mão de Deus e a ajuda dos amigos que Ele (como prova de que nos ama e se importa conosco) colocou em nosso caminho!
É certo que tenho passado por momentos muito difíceis e comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo, através de mensagens, ou agradáveis visitas... Sou eternamente grata a Deus pelo privilégio de ter conhecido tantas pessoas boas de corações abertos e firmes, sempre dispostas a contribuir quando alguém precisa, independentemente de que “esse alguém” (no caso eu) mereça ou não essa ajuda! Quero agradecer de coração a você (que faz parte ou não da Família Betel) que direta ou indiretamente contribuiu com a “Ação entre Amigos-Escola Betel”.

Eu poderia citar várias pessoas que se desdobraram e deram o máximo para que este projeto acontecesse, mas como sei que muitos destes preferiram não se identificar e se mantiveram anônimos, quero registrar o meu mais sincero agradecimento a “todos” (funcionários, alunos, pais, amigos, irmãos de fé, colegas de profissão, enfim...) e o faço em nome dos amigos Huges e Emanuel e também da amiga Dalma que foram os responsáveis diretos por este maravilho gesto de solidariedade.
Agradeço ainda, a vocês por estarem ao meu lado, sempre, mesmo que não seja de corpo presente, mas eu sei e sinto que estão comigo no pensamento, na torcida e principalmente na interseção a Deus. Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível e que a minha dedicação de sempre terá agora um motivo maior, a saber, a “gratidão”, certamente nada do que eu fizer poderá retribuir o que fizeram por mim, pois é grandioso e de um valor sentimental inestimável... Que o Senhor Jesus na sua infinita e multiforme graça, continue dispensando as mais ricas e copiosas bênçãos sobre as suas vidas e que estas se estendam aos sues familiares! Disponham da minha amizade sempre...

Com eterna gratidão!

Cilmar.   
 

terça-feira, 14 de maio de 2013

II TRABALHO COLETIVO


Senhores Pais ou Responsáveis,

Informamos que, amanhã dia 15/05/13 (quarta-feira) estaremos realizando o II TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, portanto não haverá aulas neste dia. Retornaremos com nossas atividades normais com os alunos no dia 16/05/13(quinta-feira).  

Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos.

EQUIPE GESTORA.

sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

Tudo o que pudéssemos lhe dar nesta data ainda seria pouco. Por isso lhe oferecemos todo o nosso carinho e gratidão juntamente com o respeito e consideração que sentimos por você Mãe Betel.


Que Jesus continue lhe abençoando em tudo, não apenas no dia das Mães, mas também por toda a sua vida. Afinal, ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

 
Parabéns Mamãe pelo seu dia!!

Escola Betel.


Os filhos são um presente do SENHOR, eles são uma verdadeira bênção.
Salmos 127-3





Clique Aqui Fotos


quinta-feira, 2 de maio de 2013

I PLANTÃO PEDAGÓGICO


Senhores pais ou responsáveis,

     Informamos que  dia 07/05/2013(terça-feira), realizaremos o I Plantão Pedagógico (de 6º ao 9º ano) nos seguintes horários: Matutino- das 7h às 11h. Vespertino- das 13h e 17h, portanto não haverá aulas para os alunos de 6º ao 9º, neste dia.
     Sua presença é de suma importância, pois contribui para o melhor resultado acadêmico de seu (a) filho (a), uma vez que oportunizaremos o esclarecimento de dúvidas e o diálogo entre professores e família.
OBS.: Haverá aula normal para os alunos de 1º ao 5º ano.
    Na certeza de que podemos contar com a participação, compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos.

EQUIPE GESTORA