sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO - FERIADO


Senhores Pais ou Responsáveis,

Como é do conhecimento de todos, dia 28 de outubro é comemorado o DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, portanto, informamos que não haverá aulas neste dia. Retornaremos às nossas atividades normais com os alunos no dia 29/10/13(terça-feira).  
Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos.
EQUIPE GESTORA

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2014.

Senhores pais ou responsáveis,

         O período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2014 (para os alunos de 1º ao 9º ano) será no período compreendido entre os dias 21/10/13 e 01/11/13, portanto compareça na Secretaria da Escola para renovar a matrícula de seu (a) filho (a).
Informamos ainda, que caso deixe de renovar a matrícula no prazo estipulado, perderá a vaga e a garantia desta nesta Unidade Escolar conseqüentemente concorrerá com novos alunos.
Obs: FAVOR TRAZER UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO
Para Transferência favor comparecer a escola.
Equipe Gestora

FEMUGB



 











Clique Aqui- Fotos

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Feira da Pechincha

   A Equipe Betel trabalha incansavelmente com o objetivo de garantir aos seus alunos uma Educação Pública de Qualidade.
    Felizmente, sempre tivemos o privilégio de contar com a participação ativa da comunidade local e da família betel em todas as ações realizadas, a qual muito tem influenciado positivamente no processo ensino aprendizagem.
   O Projeto Concluintes (criado com a intenção de homenagear os alunos de 9º Ano pela conclusão de uma etapa significativa nesta Unidade Escolar associada ao fato de a grande maioria ser aluno desta escola desde as séries iniciais) tem como objetivo primordial realizar algumas programações especiais (para estes alunos) e para adquirir recursos financeiros para tal estará realizando promoções.     Assim sendo, nos dias 08/10/2013 (terça-feira) e 09/10/2013 (quarta-feira), a partir das 7h o “Projeto Concluintes” estará realizando uma “Feira da Pechincha”. Compareça e adquira: roupas, calçados, brinquedos, bolsas e outros (usados), mas de ótima qualidade por um singelo valor, com isso estará contribuindo com mais esta importante ação realizada pela Equipe Betel em prol dos alunos do 9º Ano.