quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO!!!


Devido aos preparativos para o 51º CONGRESSO DA UMADEGO e 5º AVIVA JOVEM do Campo de Iporá que será realizado na Catedral das Assembleias de Deus (Escola Evangélica Betel), na intenção de evitar possíveis transtornos e pensando principalmente na integridade física dos estudantes, amanhã, dia 28/02/14 (sexta-feira), não haverá aulas, uma vez que haverá um fluxo intenso de pessoas e veículos de grande porte no pátio neste dia.
Retornaremos com nossas atividades normais no dia 06/03/2014 (quinta-feira).
Aproveitamos para convidar toda FAMÍLIA BETEL a prestigiar esse importante evento, realizado pela nossa CONVENENTE.
Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos antecipadamente, e aproveitamos para desejar a todos um abençoado feriado/recesso.

EQUIPE GESTORA.
 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS

Senhores Pais ou Responsáveis,

   Amanhã, dia 27/02/13(quinta-feira), estaremos entregando os livros didáticos das turmas de 7º, 8º e 9º ano, nos seguintes horários:
   Matutino: Das 7h às 10h. Vespertino: Das 13h às 16h.
   Pensando na conservação e em evitar transtornos com perda, os livros deverão ser encapados e etiquetados, por isso só serão entregues aos pais ou responsáveis.
   Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.           

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE!!!


Senhores Pais ou Responsáveis,

Informamos que,  dia 21/02/14 (sexta-feira) estaremos realizando o I TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, portanto não haverá aulas neste dia. Retornaremos com nossas atividades normais com os alunos no dia 24/02/14(segunda-feira).  

Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GRATIDÃO!!!

Talita Cristina

 “Nunca faça nada esperando retribuição ou agradecimento... quando fizer, faça por satisfação própria e de coração”! Tálita, com estas palavras de Janete França, nós Equipe Escolar Betel, queremos lhe expressar o nosso mais sincero agradecimento e reconhecemos essa virtude em você, pois todo o seu esforço e dedicação durante esse breve período de convívio, não foi buscando sua autopromoção, mas pensando em dar o melhor de si em prol do coletivo, pois você realmente “vestiu a camisa” da Escola Betel...
    Entendemos que nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona... Somos gratos a Deus pela sua vida!!!

O destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos... ”A amizade é fundamental em nossas vidas, por isso agradecemos a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em nossos corações.” E você, com certeza é uma delas!!! Que a alegria faça morada em todas as horas dos seus dias e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todos os lugares que passares...

E tudo o que fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor a recompensa.
Colossenses 3.23 e 24.
 
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela adversidade. No sucesso, verificamos a quantidade e, na adversidade, a qualidade... Pessoas amigas são aquela que mesmo nos momentos mais difíceis estão dispostas a colaborar, e você sempre nos provou isso.
Obrigada por tudo e para sempre...
Família Betel.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

GRATIDÃO!!!


Jose e Nilva,

  Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela adversidade. No sucesso, verificamos a quantidade e, na adversidade, a qualidade... Pessoas amigas são aquela que mesmo nos momentos mais difíceis estão dispostas a colaborar, e vocês sempre nos provaram isso...

 

Susan Campbell, diz que “O trabalho em equipe é um malabarismo constante entre o interesse próprio e o interesse do grupo”, e nós, Equipe Escolar Betel concordamos com tal afirmação e reconhecemos essa virtude em vocês!!!

“Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.” (Salvador Faria), vocês são assim, sabem desenvolver o “Trabalho em Equipe”,

 

Palavras são poucas próximas de ações. Suas atitudes muito nos ajudaram, e com todo carinho lhes agradecemos por isto. Que as recompensas pelos vossos atos sejam pagas por Deus, para que tenham toda a certeza de que realmente seus esforços valeram, valem e valerão a pena. Obrigada por tudo e para sempre...

 

Amigos verdadeiros são como os dedos... Se precisar pode contar com eles... Assim, se precisar conte conosco!

Família Betel.

ATENÇÃO!!!


Senhores Pais ou Responsáveis,
   Comunicamos que a partir do dia 03/02/2014 (segunda-feira), todos os alunos deverão vir uniformizados, com a camiseta da Escola Evangélica Betel, sendo que a parte inferior deverá ser de cor preta ou azul escuro (jeans ou qualquer outro tecido). O comprimento permitido (das saias ou bermudas) é de tamanho até os joelhos ou abaixo dos mesmos e camisetas que cubram completamente a barriga. Lembramos ainda, que o início e término das aulas são os mesmos:Matutino: Das 7h às 11h 25min. Vespertino: Das 13h às 17h 25min.
   Obs. As turmas de 6º ao 9° ano, devido ter 6 aulas às segundas-feiras, serão liberadas às 12h e 15min(no período matutino) e às 18h e 15min(no período vespertino). Às terças-feiras, somente as turmas de 9 ano terão 6 aulas, portanto serão liberadas às 12h e 15min(no período matutino)e às 18h e 15min. (no período vespertino).
    Importante: Pensando na segurança dos estudantes e melhor organização interna da escola, o portão será fechado impreterivelmente às 7h e 15 min. (no período matutino) e às 13h e 15 min. (no período vespertino).
       EQUIPE GESTORA.