quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROMOÇÃO!!!

Senhores Pais ou Responsáveis,
   É um privilégio poder contar com a presença e participação ativa da família na vida escolar dos filhos, pois graças ao grande esforço e dedicação conjunta (Família/Escola), temos alcançado resultados satisfatórios ao longo dos anos... Agradecemos o apoio e a confiança em nós depositados!
  Iniciamos o ano letivo de 2015, com ótimas expectativas, porém com dificuldades financeiras, uma vez que foi necessário fazer reparos na estrutura física para melhor receber os estudantes. Conforme informamos na Primeira Reunião (dia 28/01/15), realizaremos uma promoção (a cada semestre) para custear as despesas da Unidade Escolar durante o Ano Letivo, na tentativa de evitar a cobrança de taxa de contribuição mensal. Entendemos que quando unimos forças, os nossos objetivos são alcançados com mais facilidade. Portanto, solicitamos o seu envolvimento, incentivo e participação na venda de cupons para um sorteio que realizaremos dia 27/03/2015 (sexta-feira).
Ø  1º Prêmio = um (01) jogo de lençol-casal, três (03) peças, (patrocinado pelos pais Eurivan e Patrícia);
Ø  2º Prêmio = uma (01) Bíblia, Ed. c/ notas para jovens - NTLH, (patrocinada pelo Pr. Ataul Alves Rosa);
Ø  3º Prêmio = um (01) Kit de beleza, (patrocinado pelos pais Gilson e Elissandra);
Ø  4º Prêmio = uma (01) cx c/ cinco (05) sabonetes natura, (patrocinada pela Profª. Aldineire/3º Ano “A”);
Ø  5º Prêmio = uma (01) cesta com chocolates, (patrocinada pela Equipe Gestora).
  Maiores informações na Escola Evangélica Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.                                                     
  Certos da compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir conosco as responsabilidades para o bom andamento desta importante ação desenvolvida por nossa escola, agradecemos antecipadamente.   

EQUIPE GESTORA.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PRORROGAÇÃO 1 Nº 001/2015

O INSTITUTO EVANGÉLICO SOCIAL E EDUCACIONAL OASIS  entidade filantrópica responsável pela ESCOLA EVANGÉLICA BETEL,  município de Iporá no Estado de Goiás, pessoa jurídica de Direito Privado, com sede  na Av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso Iporá-Go, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.303.504/0001-30, neste ato representado pelo seu tesoureiro o Sr. Ademar Cardoso de Souza,  inscrito no CPF/MF sob o nº 020.703.321-87 Carteira de Identidade nº ,  57 686 DGPC-GO, no uso de suas prerrogativas legais, em cumprimento do estabelecido pela Lei nº 11.947/2009 e Resolução/CD/FNDE nº 38 de 16 de julho de 2009, por meio da Secretaria da Educação do Estado de Goiás, torna público que realizará Chamada Pública para aquisição de Genêros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento ao Programa  de Alimentação Escolar, para o período compreendido entre 10/02/15 A 30/06/15  Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preços até o dia 20/02/15 no horário das 14 horas, na unidade da   Escola  Evangélica Betel, situada à av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso, Iporá-Go.                                                                                        
EDITAL-Clique Aqui                        

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO!!!

20 Anos de Ciência e Fé em Harmonia - Jubileu de Porcelana
Senhores Pais ou Responsáveis,
Devido aos preparativos para o 52º UMADEGO - Regional Oeste e VI AVIVA JOVEM - Campo de Iporá que será realizado na Catedral das Assembleias de Deus (Escola Evangélica Betel), na intenção de evitar possíveis contratempos/ constrangimentos e pensando principalmente na integridade física dos estudantes, portanto no dia 13/02/15 (sexta-feira), não haverá aulas, uma vez que haverá um fluxo intenso de pessoas e veículos de grande porte no pátio neste dia.
Retornaremos com nossas atividades normais no dia 19/02/2015 (quinta-feira).
Aproveitamos o ensejo para convidar toda FAMÍLIA BETEL a prestigiar esse importante evento, realizado pela nossa CONVENENTE. 
Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos antecipadamente desejando a todos um abençoado feriado/recesso.

   EQUIPE GESTORA.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

AGRADECIMENTO - CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS - "20 ANOS"

Ainda que eu conseguisse dizer as mais belas palavras, ou te oferecer tudo o que há de melhor neste mundo, eu não conseguiria expressar toda a gratidão que tenho a você... Com estas palavras de Augusto Branco, queremos agradecer, primeiramente a Deus pelo amor e cuidado para conosco, ao Pr. Ataul que tem nos dado um apoio incondicional em todas as ações realizadas. Agradecemos ao mesmo tempo em que parabenizamos ao Pr. Jorcelino pela acolhida e condução do evento e a todos que direta ou indiretamente contribuiu para a realização do Culto em Ação de Graças pelo Jubileu de Porcelana da Escola Evangélica Betel que foi realizado dia 05/02/2015, data em que Unidade Escolar completou 20 anos.
Tivemos o privilégio de contar com a presença de um grande número de pais e estudantes bem como os familiares destes. Como foi gratificante ver a grande maioria dos funcionários marcando presença, com entusiasmo e alegria. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos incentivam a prosseguir.
É certo que temos passado momentos muito difíceis. Mas sempre temos a certeza de que Deus está conosco nos dando forças para superar as barreiras. E conosco estão sempre os amigos, dando-nos palavras de conforto e ânimo.
Somos imensamente gratos a Deus pelas vitórias concedidas ao longo dos anos e que juntos possamos prosseguir com a mesma garra e perseverança em prol do ensino de qualidade compartilhando nossos sonhos, dificuldades, vitórias, medos, anseios, erros... Mas acima de tudo, lembrando-nos sempre de que não estamos sozinhos, Deus está conosco e com certeza continuará nos abençoando!
 Com gratidão,
Equipe Gestora.


                                                                           

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015

O INSTITUTO EVANGÉLICO SOCIAL E EDUCACIONAL OASIS  entidade filantrópica responsável pela ESCOLA EVANGÉLICA BETEL,  município de Iporá no Estado de Goiás, pessoa jurídica de Direito Privado, com sede  na Av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso Iporá-Go, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.303.504/0001-30, neste ato representado pelo seu tesoureiro o Sr. Ademar Cardoso de Souza,  inscrito no CPF/MF sob o nº 020.703.321-87 Carteira de Identidade nº ,  57 686 DGPC-GO, no uso de suas prerrogativas legais, em cumprimento do estabelecido pela Lei nº 11.947/2009 e Resolução/CD/FNDE nº 38 de 16 de julho de 2009, por meio da Secretaria da Educação do Estado de Goiás, torna público que realizará Chamada Pública para aquisição de Genêros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento ao Programa  de Alimentação Escolar, para o período compreendido entre 10/02/15 A 30/06/15  Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preços até o dia 10/02/15 no horário das 14 horas, na unidade da   Escola  Evangélica Betel, situada à av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso, Iporá-Go.

Clique Aqui- EDITAL