sexta-feira, 27 de março de 2015

I PROMOÇÃO/2015 - AMIGOS DA ESCOLA



“Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos têm motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam conosco...” (Adeni Gomes).
  
Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na agitação do dia-a-dia. É certo que temos passado momentos muito difíceis. Mas sempre temos a certeza de que Deus está conosco nos dando forças para superar as barreiras. E conosco estão sempre os amigos, dando-nos palavras de conforto e ânimo. Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido.
Assim sendo, com estas palavras de Adeni Gomes, queremos agradecer, primeiramente a Deus pelo amor e cuidado para conosco, aos estudantes e aos funcionários desta Unidade Educacional que direta ou indiretamente, tem nos dado um apoio incondicional em todas as ações realizadas. Em especial, agradecemos ao mesmo tempo em que parabenizamos aos Pais/Responsáveis, pela compreensão e empenho em assumir conosco as responsabilidades para que a nossa Primeira Promoção-2015 desse certo... E deu, graças a Deus!
Tivemos o privilégio de contar com a participação de um grande número de pais e estudantes bem como os familiares destes para a realização da promoção supracitada. Como foi gratificante ver o envolvimento e empenho de todos! É bom saber que temos uma clientela em quem podemos confiar e principalmente que confiam em nós. Pessoas que nos apoiam e nos incentivam a prosseguir.
Através dessa mensagem, queremos lhes agradecer, dizendo que a vossa ajuda nos foi de grande valia. Acreditamos que tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro, portanto podem ter certeza de que Deus vos recompensará.
Somos imensamente gratos a Deus pelas suas vidas. Saibam que vocês fazem parte da trajetória de trabalho árduo, mas de vitórias concedidas por Deus ao longo dos anos e que juntos possamos prosseguir com a mesma garra e perseverança em prol do ensino de qualidade compartilhando nossos sonhos, dificuldades, vitórias, medos, anseios, erros... Mas acima de tudo, lembrando-nos sempre de que não estamos sozinhos, Deus está conosco e com certeza continuará nos abençoando!
Com gratidão,
Equipe Gestora.




segunda-feira, 23 de março de 2015

COMUNICADO

Senhores Pais ou Responsáveis,
Graças ao grande esforço e dedicação conjunta (Família/Escola), temos alcançado resultados satisfatórios ao longo de mais de 20 anos de efetivo trabalho... Agradecemos o apoio e a confiança em nós depositados!
Conforme informamos na reunião realizada no dia 28/01/15, estamos realizando a Primeira Promoção (das duas que serão realizadas por ano), sendo esta uma tentativa de evitar a cobrança de taxa de contribuição mensal. O sorteio será realizado dia 27/03/2015 (sexta-feira), e de acordo com os nossos registros, o percentual de famílias que estão se envolvendo com a promoção está abaixo do esperado. Infelizmente, várias famílias ainda estão inadimplentes com o material solicitado no inicio do ano letivo e já estamos com dificuldades para a confecção das atividades didáticas pedagógicas que seu (a) filho (a) utiliza diariamente. Portanto, solicitamos o seu envolvimento-incentivo-participação na venda de cupons para o sorteio supracitado e também, a sua contribuição (o mais rápido possível) com o material pedido no ato da matricula (ou seu comparecimento à escola para dialogarmos sobre o assunto).
Na certeza da compreensão - apoio incondicional de sempre, em assumir conosco as responsabilidades para o bom andamento das atividades desenvolvidas por nossa escola agradecemos, antecipadamente.
Em tempo, queremos expressar o nosso mais sincero agradecimento às famílias que estão em dias com as nossas solicitações... Que Deus vos abençoe em tudo e sempre!

EQUIPE GESTORA.

quarta-feira, 11 de março de 2015

I TRABALHO COLETIVO/2015

Senhores Pais ou Responsáveis,
Informamos que dia 13/03/15 (sexta-feira) estaremos realizando o I TRABALHO COLETIVO/2015 NA ESCOLA, portanto não haverá aulas neste dia. Retornaremos às atividades normais com os alunos no dia 16/03/15(segunda-feira).  
Na certeza de que podemos contar com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Vacina contra o vírus HPV

ESCOLA EVANGÉLICA BETEL
 20 Anos de Ciência e Fé em Harmonia - Jubileu de Porcelana

    Senhores Pais ou Responsáveis,
     Informamos que a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando mais uma etapa da vacina contra o vírus HPV, aqui na Escola Evangélica Betel no dia 12/03/2015 (quinta-feira). Portanto, neste dia sua filha deverá trazer o cartão de vacina.
     Vale ressaltar que as estudantes que completaram 09 a 11 anos até esta data (12/03/2015 (quinta-feira)), receberão a vacina supracitada (mediante Termo de Autorização, devidamente assinado).
    Lembramos que caso os pais não autorizem que a filha receba a vacina, é necessário que compareçam à escola e assinem o Termo de Recusa, uma vez que o mesmo é um documento que será arquivado pela Secretaria Municipal de Saúde
    Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, agradecemos, antecipadamente.
Maiores informações na Escola Betel ou pelo fone: (64) 3674–5708.

EQUIPE GESTORA.

segunda-feira, 2 de março de 2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2015 PRORROGAÇÃO (2)

O INSTITUTO EVANGÉLICO SOCIAL E EDUCACIONAL OASIS  entidade filantrópica responsável pela ESCOLA EVANGÉLICA BETEL,  município de Iporá no Estado de Goiás, pessoa jurídica de Direito Privado, com sede  na Av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso Iporá-Go, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.303.504/0001-30, neste ato representado pelo seu tesoureiro o Sr. Ademar Cardoso de Souza,  inscrito no CPF/MF sob o nº 020.703.321-87 Carteira de Identidade nº ,  57 686 DGPC-GO, no uso de suas prerrogativas legais, em cumprimento do estabelecido pela Lei nº 11.947/2009 e Resolução/CD/FNDE nº 38 de 16 de julho de 2009, por meio da Secretaria da Educação do Estado de Goiás, torna público que realizará Chamada Pública para aquisição de Genêros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento ao Programa  de Alimentação Escolar, para o período compreendido entre 10/02/15 A 30/06/15  Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de preços até o dia 09/03/15 no horário das 14 horas, na unidade da   Escola  Evangélica Betel, situada à av. Quintino Vargas nº 6 Bairro Mato Grosso, Iporá-Go.       

EDITAL-Clique Aqui