segunda-feira, 21 de março de 2016

Páscoa

Senhores Pais ou Responsáveis,


A Páscoa não se resume a lembrar da morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela Sua Ressurreição. A páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do nosso calendário. Atualmente, tornou-se uma data tão comercial, que poucos lembram ou conhecem seu significado, pois é uma data que vai muito além do que o comércio prega em seus anúncios de ovos de chocolate e colombas pascais, é uma época de reflexão, renovação e renascimento. Páscoa é ressurreição... E ressurreição é: Passagem... Mudança... Renascer...
É com muita alegria, que convidamos você e sua família para participarem conosco de uma importante atividade que realizaremos amanhã dia 23/03/16 (quarta-feira), das 07h30min às 10h30min, na qual estaremos comemorando a FESTA DA PÁSCOA. “[...] Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós” (I Coríntios 5.7b). Para nós, cristãos, a Páscoa é a passagem da morte para a vida de santidade em Cristo. Trabalhamos com Filosofia Cristã, portanto, faremos uma simulação da Páscoa Judaica.
Observação: Não haverá aulas no período vespertino nesse dia, uma vez que os alunos virão no turno matutino para participarem das atividades referentes à COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA. A presença de TODA FAMÍLIA BETEL é fundamental para o sucesso do evento.
Vale ressaltar que devido ao recesso escolar e feriado nos dias 24 (quinta-feira) e 25 (sexta-feira), retornaremos às nossas atividades normais com os alunos, somente na segunda-feira, dia 28/03/16.
Contando com a compreensão e apoio incondicional de sempre, em assumir conosco as responsabilidades para o bom andamento das ações desenvolvidas por nossa escola, agradecemos, antecipadamente.

EQUIPE GESTORA.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Calendário de Avaliações 1º Bimestre/2016


Dia 18/03 - SIMULADO

Dia 21/03 - Língua Portuguesa

Dia 22/03 - Matemática

Dia 28/03 - Ciências e Educação Física

Dia 29/03 - Geografia e Inglês

Dia 30/03 - História e Arte